terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desculpas

Pessoal , darei um aviso muito sério aos seguidores e leitores de todos os locais do Mundo que me seguem , eu talvez firmarei uma parceria com o blog http://www.vocaloidites.blogspot.com/ , para aprimorar os assuntos de lá , e fecharei este blog , por favor eu peço que sigam ele , mesmo sabendo que é de outra pessoa eu vou estar junto lá !!!

Eu vou criar o meu mascote e ele vai se chamar Vick , assim voces irão ver quando eu posto e quando eu não posto

Agradecimento a todos que ja leram o blog , espectativas finais :

Visualizações total : 3.663


Visualizações de página por país
Brasil
2.853
Alemanha
268
Estados Unidos
133
Rússia
116
Portugal
68
Taiwan
48
México
27
Japão
24
Itália
17
Indonésia
7

Agradeço todos os sites em que copiaram a matéria que eu passava , e também ao Vocaloid Brasil que me ajudou Muito Muito mesmo!!!

Lembranças á todos!

Mascote :



Nenhum comentário:

Postar um comentário